sexta-feira, 19 de julho de 2013

Quebra da dieta consciente ;)


 Oieeee...

Eu assumo que sou chocólatra. Antigamente comia uma barra por dia, pode acreditar...(sei, que é um absurdo). E
ssa semana senti muita falta dos meus chocolates, foi a parte mais difícil da dieta mas, hoje me permiti comer um pedacinho uhuuuu o/ , sério fui nas nuvens e voltei com esse pedacinho kkkkk. Bom, se tem uma coisa q aprendi com tantas e tantas dietas que já fiz é não posso me privar de tudo , isso é furada, na primeira recaída a gente joga tudo pro alto, pelo menos foi o que aconteceu comigo. Não pretendo perde peso de uma hora pra outra e sim aos pouquinhos, chega de perder 10 quilos em mês e depois recuperar o dobro.

Mas lembrem-se, que sejamos consciente, é só para matar a vontade

2 comentários:

  1. oi Débora, acabei de conhecer seu cantinho.
    Parabéns pelo emagrecimento. Como eu aprendi com uma amiga, um dia de cada vez.

    Bjs e se puder me visita.

    http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Debora! Axei teu blog!! Mas vc nao atualiza... Ainda esta na batalha? Atualiza e comenta meu blog q eu te sigo!! Juntas somos +!!

    ResponderExcluir